Reprodução/Divulgação

Netflix segue em negociações para novos episódios de Gilmore Girls

Após o sucesso mundial de 'Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar', o presidente de conteúdo do serviço da Netflix, Ted Sarandos, confirmou que já está em processo de acordo com a Warner Bros. Television, e com os produtores Amy Sherman-Palladino e Daniel Palladino, para produzir novos episódios para a amada série.

Esperamos que dê certo. Nós amamos o sucesso que a série obteve e os fãs amaram como tudo foi feito, entregamos o que eles esperavam. A pior coisa é esperar anos para a volta da sua série favorita e acabar sendo uma decepção. Mas os criadores da série entregaram o melhor possível e as pessoas estão animadas para mais. E nós estamos conversando com eles sobre essa possibilidade.

As atrizes Lauren Graham e Alexis Bledel também já afirmaram em entrevistas que não descartam novos episódios, mas que no momento tudo é incerto.

Conforme dito por Sarandos, o projeto ainda se encontra em estágios iniciais e pode demorar. No entanto, fãs já se perguntam quanto tempo terão que esperar, se novos episódios realmente são necessários, e se o formato de quatro episódios deve ser mantido.


Netflix segue em negociações para novos episódios de Gilmore Girls Netflix segue em negociações para novos episódios de Gilmore Girls Reviewed by Roberto de Carvalho Neto on terça-feira, março 07, 2017 Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

comentários
DISQUS