Disney Channel confirma o spin-off de 'As Visões da Raven'

Depois de muitas informações e poucas confirmações, finalmente o spin-off de 'As Visões da Raven' ganharam novidades oficiais. …
Depois de muitas informações e poucas confirmações, finalmente o spin-off de 'As Visões da Raven' ganharam novidades oficiais. Agora a nova série do Disney Channel, ganhou um nome: 'Raven's Home' (em tradução literal, 'A Casa da Raven').

No elenco teremos Raven-Symoné como Raven Baxter, Issac Brown (black-ish) e Navia Robinson (Being Mary Jane) como Booker e Nia, seus filhos gêmeos de 11 anos. 


Além deles, Anneliese van der Pol retorna como Chelsea Daniels e apresenta seu filho de 9 anos Levi, iterpretado por Jason Maybaum (Superstore). No elenco de apoio teremos Sky Katz (America’s Got Talent) como Tess, melhor amiga de Nia.


Por enquanto, outros integrantes do elenco original não foram confirmados, mas devem participar de alguns episódios. Mesmo sem data definida, a série foi confirmada para o segundo semestre de 2017. O Disney Channel Brasil ainda não se pronunciou sobre a exibição da série ou reexibição da original em sua programação.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A