Conheça a história de Rosa no trailer de 'Como Nossos Pais'

'Como Nossos Pais' é o mais novo filme nacional que vem ganhando destaque internacionalmente. Ele teve estreia no Festival de …

'Como Nossos Pais' é o mais novo filme nacional que vem ganhando destaque internacionalmente. Ele teve estreia no Festival de Berlim, na Mostra Panorama, foi eleito como Melhor Filme no Festival de Cinema Brasileiro de Paris e ainda ganhou críticas positivas de portais internacionais, como Variety e The Hollywood Reporter.

No filme vamos acompanhar a história de Rosa (Maria Ribeiro), uma mulher que quer ser perfeita em todas suas obrigações: como profissional, mãe, filha, esposa e amante. Quanto mais tenta acertar, mais tem a sensação de estar errando. Filha de intelectuais dos anos 70 e mãe de duas meninas pré-adolescentes, ela se vê pressionada pelas duas gerações que exigem que ela seja engajada, moderna e onipresente, uma supermulher sem falhas nem vontades próprias. Rosa vê-se submergindo em culpa e fracassos, até que em um almoço de domingo, recebe uma notícia bombástica de sua mãe. A partir disso, Rosa inicia uma redescoberta de si mesma.

Com direção de Laís Bodanzky, e distribuição da Imovision, 'Como Nossos Pais' chega aos cinemas brasileiros em 31 de agosto. No exterior o filme já foi vendido para produtoras da Europa e China.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A