Dicas do Mês | Junho 2017

Teve atraso, mas saiu! Confira as dicas do mês de Junho . Tudo e Todas as Coisas | Lucio Pozzobon: Baseado no livro de Nicola …
Teve atraso, mas saiu! Confira as dicas do mês de Junho.


Tudo e Todas as Coisas | Lucio Pozzobon: Baseado no livro de Nicola Yoon, 'Tudo e Todas as Coisas' foi um filme muito bom de assistir no cinema. Com uma narrativa simples, leve e com poucas reviravoltas, ele cumpre seu papel como um bom romance adolescente, depois de sucessos como 'A Culpa É das Estrelas' e 'Cidades de Papel'. Mas não há como negar que o grande potencial do filme vem com seus protagonistas, interpretados por Amandla Stenberg (Jogos Vorazes) e Nick Robinson (Os Reis do Verão). A repercussão positiva do filme (mais nos Estados Unidos do que no Brasil) garantiu aos dois contratos para novas produções, que serão lançadas entre 2017 e 2018.



Queens Of The Stone Age | Silvana Helena Rambo: 'The Way You Used To Do', música nova do Queens Of The Stone Age. O novo single é uma prévia do que virá no novo álbum, 'Villains', que será lançado em 25 de agosto. O álbum está sendo produzido por Mark Ronson, e o vocalista Josh Homme afirmou que novo disco será "dançante". O último lançamento do QOTSA foi o ótimo "...Like Clockwork" de 2013.


TLC | Lucio Pozzobon: Lançado no último dia de junho, a TLC apresentou ao público seu último álbum (a princípio) e só posso dizer: por favor não parem! Depois de anos sem um álbum de inéditas, 'TLC' é um álbum recheado de músicas que lembram seus grandes hits e ainda trazem novas batidas. Se elas pararem por aqui, foi uma carreira incrível, mas a esperança fica para que elas retornem lá de vez em quando.


Ravena | Lucio Pozzobon: Criada no The X Factor Brasil, Ravena é uma girlband que já sofreu mudanças estruturais desde o fim do programa. De quatro integrantes elas já passaram para três e estão produzindo o primeiro EP no Midas Studios, de Rick Bonadio. Como grupo, elas possuem potencial e diferente do que acontecia nas apresentações ao vivo no programa, elas conseguiram acertar a harmonia vocal no primeiro single 'É Assim Que Se Faz' e assumiram uma identidade mais adulta.



House Of Cards | Silvana Helena Rambo: Na quinta temporada, Frank Underwood e todo o seu sarcasmo estão de volta, que agora explora e desenvolve mais a personagem Claire Underwood. Interpretada por Robin Wright, Claire vem ganhando cada vez mais importância e poder na série. A atuação de Kevin Spacey como o presidente americano e de Robin Wright como a primeira dama dos EUA estão impecáveis.


Orange Is The New Black | Silvana Helena Rambo: Esta nova temporada de OITNB tem uma dinâmica um pouco diferente das anteriores: os 13 episódios relatam apenas 3 dias na vida das detentas, que organizam uma rebelião. Com alguns momentos emocionantes e outros bem engraçados, a nova temporada mostra que muita coisa vai mudar na prisão de Litchfield.


Younger | Lucio Pozzobon: depois de um fim de temporada marcante, 'Younger' retornou para a 4ª temporada e traz Liza determinada a enfrentar as consequências de contar a verdade para Kelsey. E claro, ainda ficar balançada com o fim do relacionamento com Josh e a atração que sente por Charles.



De Mudança | Lucio Pozzobon: Apresentado por Mari Ribeiro, 'De Mudança' é um canal no YouTube com dicas para você que quer ou está começando a se preparar para morar sozinho ou sair da casa dos pais. Claro, que sempre tem dicas úteis de organização e também possibilidade de conhecer outros criadores de conteúdo que participam dos vídeos e sempre indicam uma música para a playlist do canal no Spotify.


Sarah Oliveira | Lucio Pozzobon: Você deve conhecer a Sarah Oliveira da MTV, Vídeo Show ou dos programas que já apresentou no GNT. Pois muito bem, agora a Sarah chegou ao YouTube com um programa curto e semanal chamado 'O Nosso Amor a Gente Inventa'. Nele ouvimos histórias de amores do passado, músicas que marcaram e muita emoção. Vale conferir.



Nosso canal no Youtube: Vocês viram que voltamos com vídeos semanais? NÃO?! Então faça sua inscrição e confira nossos vídeos novos!

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A