Disney Channel apresenta a abertura de 'Raven's Home'

Faltando algumas semanas para a estreia de 'Raven's Home' , o aguardado spin-off de 'As Visões da Raven', o Disney C…
Faltando algumas semanas para a estreia de 'Raven's Home', o aguardado spin-off de 'As Visões da Raven', o Disney Channel divulgou o tema de abertura da série, que presta uma sútil homagem ao tema da série original. O tema de abertura é interpretado pelos protagonistas, e diferente da abertura original, Raven diz "é somos nós" e não "é sou eu". Confira:


Raven-Symoné e Anneliese van der Pol retornam aos icônicos papéis de Raven Baxter e Chelsea Daniels, assim como Jonathan McDaniel retorna como Devon Carter, ex-marido de Raven. Issac Ryan Brown (How to Get Away With Murder) e Navia Ziraili Robinson (Being Mary Jane) serão Booker e Nia, filhos de Raven. Jason Maybaum (Superstore) será Levi, filho de Chelsea. E por último, a novata Sky Katz será Tess, melhor amiga de Nia.

Na nova série, Raven e Chelsea se divorciaram dos parceiros recentemente, começam a moram juntas e se esforçam para criar os filhos. No entanto, as coisas se complicam quando Booker começa a ter visões, assim como sua mãe.

'Raven's Home' estreia no Estados Unidos está marcada para 21 de julho, após a estreia de 'Descendentes 2'. No Brasil e a tradução do nome da série, ainda não foram divulgadas. Para a primeira temporada, 13 episódios foram encomendados, mas esse número pode aumentar após os primeiros resultados de audiência.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A