Aly & AJ apresentam o fim da era Disney com o single 'Take Me'

Alyson Michalka e AJ Michalka começaram a carreira musical como Aly & AJ  em 2005, quando eram contratadas da Hollywood Records , …
Alyson Michalka e AJ Michalka começaram a carreira musical como Aly & AJ em 2005, quando eram contratadas da Hollywood Records, e mais um daqueles contratos casados que as estrelas do Disney Channel faziam. 

Naquele ano lançaram 'Into the Rush', na sequência, em 2006, o álbum de natal, 'Acoustic Hearts of Winter', e por último 'Insomniatic' em 2007. Infelizmente, seus primeiros álbuns nunca foram lançados por aqui e estão bloqueados no Spotify, pela gravadora, para reprodução no Brasil.


Com uma mistura de pop/rock e eletrônico, as irmãs conseguiram conquistar um grande público, principalmente ao participar de trilhas sonoras especiais de filmes da Disney. Porém o tempo passou e elas saíram do canal, terminaram o contrato com a gravadora e seguiram caminhos diferentes, participando em séries, filmes e apoiando a instituições caridade.

Em uma tentativa de retornar à musica, elas trocaram o nome da dupla em 2013 e passaram a ser 78Violet. Porém o projeto parou após o lançamento de 'Hothouse'. Em entrevista a Playboy, as garotas comentaram que não sentiram confiança na música que fizeram e que não combinava com o que elas acreditavam.


Em 2015, Aly & AJ retornam com o nome original. E claro, informaram os fãs que estavam retornando ao estúdio para produzir um novo EP. Porém a produção das canções demorou mais tempo que o esperado e elas remarcaram o lançamento do novo trabalho para 2017, 10 anos após o último álbum. Em entrevista os Entertainment Tonight, a dupla comentou que é difícil recomeçar depois de tanto tempo e sem o suporte de uma grande gravadora.


Logo no início de agosto foi postado no canal do YouTube da dupla os bastidores da gravação de um clipe, ainda não divulgado, no Parque Nacional de Joshua Tree para o novo EP. No vídeo, elas ainda comentam como foi o processo de criação para as novas músicas.


Depois de uma liberação antecipada do single em junho, na última sexta chegou a vez de apresentar oficialmente primeiro single dessa nova fase de Aly & AJ. 'Take Me' é um synth pop oitentista, bem diferente do pop/rock dos primeiros álbuns. Muitas vezes a música lembra uma mistura de HAIM e Carly Rae Jepsen.


E se você achou pouco, o Refinery29, após uma entrevista e sessão de fotos com as garotas, sugeriu a gravação de um vídeo com o maior hit delas, 'Potential Breakup Song', em um estilo karaokê. É engraçado que apesar do sucesso da canção, elas ainda tentam modificar um pouco a melodia.

Até o final do ano o novo EP deve ser liberado nas plataformas digitais e os primeiros shows de retorno devem ser anunciados na sequência.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A