Reprodução/Divulgação

Khalid retorna ao Ensino Médio e relembra o anuário em 'Young Dumb & Broke'

Com apenas 19 anos, Khalid já tem um disco de ouro para o seu primeiro (e sensacional) álbum 'American Teen', lançado em março desse ano. Com sua mistura de R&B e soul, o garoto conquistou um grande público com os singles 'Location', 'American Teen' e a parceria com Logic e Alessia Cara em '1-800-273-8255'.

E como não faz muito tempo que Khalid saiu do Ensino Médio, ele aproveitou para "homenagear" os famosos anuários, que são muito comum em várias escolas. Normalmente você encontra nele a foto dos estudantes com uma suposição do que eles serão no futuro. E foi isso que ele apresentou no clipe do seu novo single 'Young Dumb & Broke'.


O clipe traz participações de Dennis Haskins ('Saved By The Bell'), Rachael Leigh Cook ('Ela é Demais'), Kel Mitchell (Kenan & Kel), Wayne Brady (How I Met Your Mother) e Normani Kordei, da girlband Fifth Harmony, que faz par com o cantor na foto de rainha e rei do baile. E caso queira saber, de acordo com a Rolling Stone, o posto de rei do baile foi real para Khalid.

Atualmente a 'The American Teen Tour' tem shows marcados até fim de outubro nos Estados Unidos e após isso deve ir para a Europa e outros continentes. Seria muito pedir um show do cantor aqui? Acho que não!

Khalid retorna ao Ensino Médio e relembra o anuário em 'Young Dumb & Broke' Khalid retorna ao Ensino Médio e relembra o anuário em 'Young Dumb & Broke' Reviewed by Lucio Pozzobon on terça-feira, agosto 01, 2017 Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

comentários
DISQUS