Miley Cyrus mostra que Elvis não morreu no clipe 'Younger Now'

Mantendo a vibe boa de 'Malibu' , Miley Cyrus começa a oficializar sua mudança de estilo musical, misturando pop , country e …

Mantendo a vibe boa de 'Malibu', Miley Cyrus começa a oficializar sua mudança de estilo musical, misturando pop, country e rock. 'Younger Now' apresenta uma narrativa sobre mudanças e como isso deveria ser visto como algo natural.

Porém, não era esperado ver Miley criar um pequeno tributo a Elvis Presley novo clipe! E coincidentemente, ou não, 'Younger Now' foi lançado na mesma semana em que é lembrado os 40 anos de morte do cantor. As referências passam pelas roupas, topete, cenas de filme e até dancinhas do cantor com seu violão.


E se você quiser, pode tentar encontrar referências de seus vídeos antigos. Muitos fãs vem deixando as dicas de comentários, falando sobre referências a 'Start All Over', 'The Climb', 'Cant be tamed', 'We Can't Stop', 'Party in The USA' e 'You'll Always Find Your Way Back Home', que até ganhou uma montagem com a cena final do clipe.
E não dá pra esquecer que a capa do novo álbum e a lista de músicas também foi divulgada. Serão 11 canções, sendo uma com participação de Dolly Parton, madrinha musical da Miley. 'Younger Now' chega às lojas e plataformas digitais em 29 de setembro.

01. Younger Now
02. Malibu
03. Rainbowland (feat. Dolly Parton)
04. Week Without You
05. Miss You So Much
06. I Would Die For You
07. Thinkin'
08. Bad Mood
09. Love Someone
10. She's Not Him
11. Inspired
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A