Conheça o elenco de 'Samantha', nova série nacional da Netflix

Anunciada no ano passado, a Netflix apresentou hoje ao público o elenco e início das gravações de sua nova série brasileira, 'Samant…
Anunciada no ano passado, a Netflix apresentou hoje ao público o elenco e início das gravações de sua nova série brasileira, 'Samantha'. Emanuelle Araújo (Bingo: O Rei das Manhãs) é a protagonista Samantha, Douglas Silva (Cidade de Deus), é Dodói, seu marido. E os novatos Sabrina Nonato e Cauã Gonçalves interpretam Cindy e Brandon, filhos do casal.

Com estreia marcada para 2018 e 7 episódios encomendados, a série conta a história de Samantha, um talento infantil nos anos 80, que atualmente se agarra ao pouco que resta de sua fama enquanto cria planos mirabolantes para voltar ao estrelato. Seu marido é um ex-jogador de futebol volta para casa após ficar preso por mais de 10 anos.

A direção da série ficou com Luis Pinheiro e Julia Jordão, produção de Alice Braga, Felipe Braga e Rita Morais, e roteiro de Roberto Vitorino, Patricia Corso, Rafael Lessa e Filipe Valerim.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A