Mauricio de Sousa anuncia elenco de 'Turma da Mônica: Laços' em vídeo emocionante!

Talvez um dos vídeos mais legais de ontem, 29/09, foi a revelação do elenco do filme 'Turma da Mônica: Laços' ! Essa vai ser a p…
Talvez um dos vídeos mais legais de ontem, 29/09, foi a revelação do elenco do filme 'Turma da Mônica: Laços'! Essa vai ser a primeira adaptação com atores da história com os personagens clássicos do Maurício de Sousa. A história criada por Vitor Cafaggi e Lu Cafaggi, tornou-se a edição da Graphic MSP mais vendida de toda a coleção.

Depois do anúncio do início da produção, lá na CCXP 2015, começaram as dúvidas de quem seria o elenco que interpretaria esses personagens tão importantes para a cultura pop brasileira. No vídeo, conferimos o produtor, Cao Quintas, e o diretor, Daniel Rezende, fazendo um "último teste" com esse elenco, que já estava selecionado. Porém eles não sabiam que aquele momento era o do anúncio oficial, com presença especial do próprio Maurício de Sousa.


Os escolhidos, entre mais de 7 mil crianças, foram Giulia Barreto (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Gabriel Moreira (Cascão) e Laura Rauseo (Magali). Agora o elenco começa a preparar-se para as gravações do filme, que serão realizadas entre dezembro de 2017 e janeiro de 2018.

Vale lembrar que os personagens ainda vão passar por processos de caracterização, ou seja, algumas coisas podem mudar em questão de cabelo e roupas. Mas não podemos esquecer que é uma adaptação de uma ilustração para a vida real, adaptações são necessárias para facilitar a produção de um filme. 'Turma da Mônica: Laços' chega aos cinemas em junho de 2018, produzido e distribuído pela Paramount Pictures e Paris Filmes.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A