'Meaning of Life', o novo álbum da Kelly Clarkson, chega em outubro

Após três anos do lançamento do seu último álbum, Kelly Clarkson anunciou 'Meaning of Life' , seu oitavo álbum, que será lança…

Após três anos do lançamento do seu último álbum, Kelly Clarkson anunciou 'Meaning of Life', seu oitavo álbum, que será lançado em 27 de outubro. Em nova gravadora (agora pela Atlantic, selo da Warner Music), a cantora está muito animada com a nova fase e vem fazendo a divulgação do seu primeiro single, 'Love So Soft'.

A música é bastante agitada e bem diferente da balada 'Piece by Piece', podemos perceber na batida uma pegada mais R&B. E de acordo com a cantora, essa é a primeira vez que ela sente-se confortável produzindo um álbum do seu jeito.


Nas últimas semanas a cantora vem fazendo apresentações e durante o programa, Today Show onde apresentou duas faixas do novo álbum, a balada 'Move You' e 'Whole Lotta Woman' que tem uma letra empoderada e uma pegada forte de jazz.

     


A cantora não parou por ai e em seu Twitter divulgou o nome das faixas que estarão presentes no álbum, no total são 14 faixas sem nenhuma colaboração especial. Quem mais tá ansioso?

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A