'Mi Gente', de J Balvin e Willy William, ganha participação de Beyoncé!

O indicado ao Grammy Latino 2017, J Balvin , relançou ontem seu grande sucesso 'Mi Gente' , que já tinha parceria com Willy Will…
O indicado ao Grammy Latino 2017, J Balvin, relançou ontem seu grande sucesso 'Mi Gente', que já tinha parceria com Willy William. Dessa vez Beyoncé foi convidada para cantar alguns trechos da música em espanhol!

E para isso, foi criado um novo clipe, com cara de karaokê, usando muitas imagens de vídeos famosos do YouTube, como os de algumas companhias de dança, e, claro, personalidades famosas pelo mundo, como Anitta, Yandel, Marcelo Vieira Jr, Hugo Gloss e outros.


Porém Beyoncé aproveitou para avisar que sua participação na música tem uma intenção: apoiar as vítimas dos furacões em Porto Rico e nas Ilhas Caribenhas, além do terremoto no México. Toda a parcela de lucro dela (tanto na reprodução nos plataformas digitais como venda) será revertida para essa causa. Legal né? Ah, e além disso, as pessoas que quiserem doar, mais podem entrar na página oficial criada pela cantora para doação e apoio as vítimas.


A divulgação da nova versão da música começou há pouco, mas vale lembrar que a original já tem quase 900 milhões de visualizações.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A