Com sarradas no ar e reflexões sobre o tempo, John Mayer abre turnê em São Paulo

Jonh Mayer deu um show inesquecível aos seus fãs na noite da última quarta-feira (18/10) no Allianz Parque em São Paulo. Com sete Gramm…
Jonh Mayer deu um show inesquecível aos seus fãs na noite da última quarta-feira (18/10) no Allianz Parque em São Paulo. Com sete Grammy Awards em sua coleção, o cantor nos brindou com sua turnê "The Search for Everything".

Com um show um pouco diferente do que estamos acostumados, no caso aqui, dividido em quatro partes ou capítulos, Mayer nos mostrou do que é capaz e de todo o seu talento no violão, na guitarra e claro, na voz.


Logo após a abertura do show e poucas músicas após, os fãs não perderam tempo e já puxaram um 'Happy Birthday to you', onde bem tímido agradeceu e já puxou mais uma música. O músico completou 40 anos na última segunda-feira (16).

Entre um ato e outro, o cantor continuou agradecendo o público brasileiro, dizendo que sempre acompanha os comentários nas redes sociais e a súplica dos fãs pedindo seu retorno ao Brasil.


Em sua primeira apresentação no país em 2013, as apresentações tiveram lugar em São Paulo e no Rio de Janeiro. Agora, com a nova turnê, ele passará ainda por mais quatro cidades: Porto Alegre, Belo Horizonte, Curitiba, e Rio de Janeiro.

Lá pela metade do show, John apresenta ao público o John Mayer Trio, composto pelo cantor Steve Jordan e Pino Palladino. O público foi ao delírio ao som de 'Vultures', 'Crosswords', entre outras.


Não podemos esquecer que em certo momento, John para e diz ao microfone "eu aprendi isso ontem", e começa a distribuir sarradas no ar. O público como já esperado ficou eufórico e a ovação durou por muitos minutos para alegria e risadas de todos.

Com um final emocionante, 'Gravity' foi acompanhada por luzes dos celulares e as vozes de milhares de fãs que viviam aquele momento. Uma noite que vai ficar na memória e que sem dúvida não será esquecida.

John pediu pra que não desejássemos que o tempo passe depressa, mas aqui abrirei uma exceção pra dizer que sim, quero que passe logo pra que eu possa viver outro show como esse.


O SETLIST DO SHOW

Capítulo 1: Banda completa
01 - "Helpless"
02 - "Moving On and Getting Over"
03 - "Something Like Olivia"
04 - "Changing"
05 - "Why Georgia" / "No Such Thing"

Capítulo 2: Acústico
06 - "Emoji of a Wave"
07 - "Daughters"
08 - "Free Fallin'"

Capítulo 3: Trio
09 - "Everyday I Have The Blues"
10 - "Cross Road Blues" (Robert Johnson cover)
11 - "Who Did You Think I Was?"
12 - "Vultures"

Capítulo 4: Banda completa (reprise)
13 - "Queen of California"
14 - "In The Blood"
15 - "Slow Dancing In A Burning Room"
16 - "Who Says"
17 - "Dear Marie"

Bis
18 - "Waiting On The World To Change"
19 - "Gravity

*Ingresso do show foi disponibilizado ao All POP Stuff pela agência Midiorama.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A