Ivete Sangalo e Livinho fazem uma mistura de reggaeton e zouk em 'Cheguei Pra Te Amar'

Se você foi daqueles que achou 'À Vontade' da Ivete Sangalo muito calminho, agora não vai ter o que reclamar de 'Cheguei P…
Se você foi daqueles que achou 'À Vontade' da Ivete Sangalo muito calminho, agora não vai ter o que reclamar de 'Cheguei Pra Te Amar', sua parceria com MC Livinho. Com uma pegada reggaeton, Ivete e Livinho trazem uma música extremamente dançante e com um clipe que é uma festa completa.

Confesso que inicialmente foi estranho pensar na parceria de Livinho com Ivete pois os dois tem vozes muito diferentes, mas a produção musical conseguiu provar que essa parceria já poderia ter acontecido muito antes.

Seguindo influências latinas já conhecidas, como em 'Mi Gente' e 'Paradinha', o clipe optou por trabalhar com um grande grupo de pessoas dançando e também apostou na iluminação vermelha, azul e amarela, quase padrão nos clipe de reggaeton, e figurinos com estampas tropicais. Em comunicado para imprensa, a cantora conta que a música
tem a presença forte da sonoridade latina, que é habitual em minhas composições. E o arranjo tem uma onda eletrônica forte também, num misto gostoso de reggaeton e zouk, reflexo de um comportamento de experimentar essas misturas, algo que é muito forte em mim. E uma letra apaixonante.
Sem confirmação de novo álbum, Ivete deve continuar na divulgação de novas músicas solo e parcerias até o nascimento das gêmeas, previsto para o período do carnaval de 2018.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A