The Weeknd é 'Starboy' em novo quadrinho da Marvel

Parece que a Marvel resolveu fazer uma grande mistura da cultura pop para um lançamento de 2018. Anunciado durante a New York Comic Con …
Parece que a Marvel resolveu fazer uma grande mistura da cultura pop para um lançamento de 2018. Anunciado durante a New York Comic Con, o cantor The Weeknd será a estrela de um novo quadrinho: 'Starboy'. Isso mesmo, a possível série de histórias tem o nome do último álbum do cantor, lançado em 2016.


Em uma entrevista ao Pigeons & Planes no último ano, o cantor comentou sobre a possibilidade de criar um quadrinho para o "personagem" criado para o álbum:
Ele é um personagem legal, que faz muitas aparições nas narrativas do álbum. Ele provavelmente fez aparições em álbuns anteriores [como 'Trilogy , 'Kiss Land' e 'Beauty Behind the Madness'] e é um personagem voraz que temos dentro de nós.
E pelo jeito o novo personagem da Marvel pode ser um grande sucesso. Sua aparição no espaço de autógrafos da Marvel ontem (07/10) à tarde chamou um grande público.

Uma publicação compartilhada por The Weeknd (@theweeknd) em

A data de lançamento da primeira edição ainda não foi confirmada e muito menos quantas edições a história vai ganhar. Vale lembrar que esta não é a primeira vez que a Marvel faz parceria musical. No último mês de agosto foi lançada 'Masters of the Sun - The Zombie Chronicles', uma parceria com o The Black Eyed Peas. Resta agora saber quais referências das músicas do The Weeknd serão utilizadas para o personagem.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A