O que você precisa saber sobre o relançamento dos filmes clássicos da Xuxa em DVD

Semana passada os fãs da Xuxa e colecionadores de filmes foram surpreendidos com o retorno de dois filmes clássicos do cinema nacional …
Semana passada os fãs da Xuxa e colecionadores de filmes foram surpreendidos com o retorno de dois filmes clássicos do cinema nacional nas lojas. Depois de lançar em DVD pela Som Livre no início dos anos 2000 'Lua De Cristal' e 'Super Xuxa Contra Baixo Astral', nunca mais os filmes voltaram a circular pelas lojas, tornando-se raridades em videolocadoras, coleções pessoais e no acervo do Mercado Livre, acompanhados de preços exorbitantes.

Porém agora no fim de novembro esse "problema" será solucionado com o relançamento desses filmes em uma parceria da Xuxa Produções e Bretz Filmes. Eles retornam às lojas em um box especial com os dois filmes.

Em contato via e-mail, a equipe da distribuidora afirmou que a embalagem vai conter dois estojos de DVD, um para cada filme, e uma luva externa, assim como é apresentado nas lojas virtuais que já estão realizando a pré-venda (Saraiva e Livraria Cultura). Em relação a qualidade de imagem do filme, nada foi dito sobre uma remasterização em relação a sua versão anterior.


Porém, diferente das edições originais, os filmes não serão acompanhados de extras. Essa redução de conteúdo acontece pois os extras da Som Livre são materiais cedidos pela Rede Globo, parceria que não acontece atualmente.

A Bretz Filmes trabalha com vários títulos nacionais clássicos, alguns deles lançados em parceria com o Instituto Moreira Salles. Agora é torcer que mais filmes nacionais retornem as lojas, ou até sejam lançados pela primeira vez em mídia física. Para mais títulos você pode conferir no álbum do Facebook da distribuidora.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A