'Prometo', novo álbum de Pablo Alborán, chega ao Brasil na próxima semana

A divulgação do novo álbum de Pablo Alborán está pesadíssima. Depois de lançar os singles 'No Vaya a Ser' , 'Saturno' …
A divulgação do novo álbum de Pablo Alborán está pesadíssima. Depois de lançar os singles 'No Vaya a Ser', 'Saturno' e 'La Llave' o cantor liberou em seu canal oficial uma versão piano de 'Prometo' que da nome ao novo disco, após uma pausa na carreira de três anos.


'Prometo' chega ao Brasil em formato físico no dia 17 de novembro e já está em pré-venda, sendo a primeira vez que seu trabalho é lançado no país fazendo parte do lançamento mundial. Ele contou a novidade em seu Instagram e ainda liberou o tracklist do novo álbum.

01) Saturno
02) Prometo
03) No Vaya a Ser
04) Cuerda al Corazón
05) Lo Nuestro
06) Vivir
07) Tu Refugio
08) La Llave
09) Idiota
10) Boca de Hule
11) Curo Tus Labios
12) Al Paraíso

No ano passado o muso latino emplacou duas músicas em novelas globais, 'Perdóname', em 'A Lei do Amor' e o dueto com Tiê, 'Donde está El Amor', em 'Haja Coração'.


Ainda tem mais... Recentemente ele lançou o single 'Al Paraíso' uma bossa nova maravilhosa de se ouvir, sendo a quinta música a ser lançada antes do novo álbum. Ficou claro que esse moço ama o Brasil e já se declarou várias vezes, agora só nos resta torcer para que ele venha fazer show em terras brasileiras.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A