'Rise' é o próximo dramalhão adolescente que você vai querer assistir

Inspirada em uma história real, que é um best-seller do The New York Times ( 'Drama High' , de Michael Sokolove), 'Rise'…
Inspirada em uma história real, que é um best-seller do The New York Times ('Drama High', de Michael Sokolove), 'Rise' é a nova série adolescente que estreia na programação da NBC em 2018. E se você pensa que ela vem sem força, pode parar aí. A série traz Jason Katims ('Friday Night Lights' e 'Parenthood') e Jeffrey Seller (do musical 'Hamilton') como produtores executivos, o que já dá um bom gás para a divulgação.

A série apresenta Lou Mazzuchelli (Josh Radnor, 'How I Met Your Mother'), um professor de Inglês que recria o departamento de teatro dento da escola, para incentivar seus alunos a dedicarem-se para a arte e melhorarem de vida. Porém, esse projeto escolar acaba virando algo maior e toda a comunidade escolar envolvem-se no projeto. Apesar de lembrar muito 'Glee', a série, à principio, não será totalmente musical. Ela deve incluir alguns números dependendo da narrativa.

Na primeira temporada, que terá 10 episódios, vamos acompanhar a vida de 7 jovens que aceitam o desafio do professor. Nesse elenco, além de vários novatos, temos duas atrizes já conhecidas: Auli'i Cravalho (Moana), como Lilette Suarez, e Shannon Purser (Stranger Things), como Annabelle. 

'Rise' estreia em 13 de março de 2018 nos Estados Unidos. Sua exibição no Brasil deve ser anunciada em breve.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A