Reprodução/Divulgação

O grande retorno do Dream Team do Passinho com 'Oi Sumido!'


Depois de um hiato de mais de um ano sem um novo clipe (o último foi 'Vai Dar Ruim'), logo depois apostando em um tributo em que cantavam músicas clássicas do Jackson 5 e duas participações no Rock In Rio 2017, o Dream Team do Passinho está de volta com 'Oi Sumido!', sua nova música de trabalho.

Com um contato direto com a linguagem e brincadeiras das redes sociais, a música faz relação com aquela pessoa que desaparece da sua vida, mas você ainda tem interesse.

E nada melhor que uma mensagem do nada para lembrar que você ainda existe. Destaque no clipe para os figurinos, os cenários hiper coloridos e, sem dúvidas, para a voz da Lellêzinha, que está cada vez mais forte e natural.

O clipe tem direção de Rafael Dragaud e Joana Swan e marca o retorno do grupo, que está preparando novas músicas para seu segundo álbum, ainda sem previsão de lançamento.

O grande retorno do Dream Team do Passinho com 'Oi Sumido!' O grande retorno do Dream Team do Passinho com 'Oi Sumido!' Reviewed by Lucio Pozzobon on quinta-feira, novembro 23, 2017 Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

comentários
DISQUS