Rouge volta para a Sony Music e todas as músicas chegam aos streamings

Nós questionamos (e até fizemos um histórico) da situação do Rouge nos streamings após o anúncio do retorno, lá em setembro . Depois d…
Nós questionamos (e até fizemos um histórico) da situação do Rouge nos streamings após o anúncio do retorno, lá em setembro. Depois do sucesso dos shows no Rio de Janeiro e garantir duas datas em São Paulo, o grupo deu um passo à frente e confirmou seu retorno oficial para 2018, com turnê e novas músicas.

E se a dúvida geral era "com qual gravadora elas irão assinar?", ontem ela foi solucionada. Com direto a uma live de quase 50 minutos, elas confirmaram seu retornou com a Sony Music Brasil. Os detalhes do contrato não foram divulgados, porém a situação nos streamings foi resolvida: toda a discografia da banda estará disponível a partir de amanhã, 01 de dezembro, nas plataformas digitais e canal do YouTube.


Obviamente a divulgação tem sido maior para o Spotify, até por que eles criaram uma campanha e levaram suas redes sociais para cobrir os shows do Rio de Janeiro. Mas as outras plataformas irão receber os álbuns lançados desde 2002: Rouge (2002), C'est La Vie (2003), Blá Blá Blá (2004) e Mil e Uma Noites (2005). Ainda não foi informado se o álbum em espanhol e os singles gravados para o 'Fábrica de Estrelas' serão liberados.


Vale lembrar, se o sucesso for grande na internet, é bem provável que a Sony Music prepare um lote especial dos discos físicos. Então se você quer completar sua coleção, é só escutar bastante e torcer.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A