A incrível trilha sonora de 'O Rei do Show' já está disponível!

Uma das grandes estreias de dezembro nos cinemas é o filme 'O Rei do Show ', conta a história de P. T. Barnum , que em 1871 cri…

Uma das grandes estreias de dezembro nos cinemas é o filme 'O Rei do Show', conta a história de P. T. Barnum, que em 1871 criou o Barnum & Bailey Circus, considerado o melhor espetáculo do mundo. Vale lembrar que depois de 146 anos de atividades, a empresa encerrou as atividades em maio de 2017.

O filme, que também é um musical, traz músicas inéditas de Benj Pasek e Justin Paul ('La La Land') e direção de Michael Gracey. No elenco, temos Hugh Jackman, Michelle Williams, Zendaya, Zac Efron, Rebecca Ferguson e Keala Settle.


Mesmo com o lançamento programado só para o Natal, o filme já teve sua trilha sonora liberada na última sexta (08/12) nas plataformas digitais e podemos ver que ela traz músicas muito bem produzidas e, sem dúvida com muito potencial para premiações.

Alguns destaques são 'The Greatest Show', 'The Other Side', 'Rewrite the Stars', 'From Now On' e a incrível 'This Is Me', interpretada por Keala Settle, que foi um dos destaques no estande da FOX na CCXP com o karaokê do filme. E lá nos Estados Unidos eles criaram um desafio para alguns youtubers repaginarem a música.


Na sequência você pode conferir todas as músicas do álbum e preparar-se para a estreia!

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A