Elenco de 'Malhação: Vidas Brasileiras' é apresentado

A temporada atual da novela adolescente da Rede Globo , 'Malhação: Viva A Diferença' , é sem dúvidas um dos grandes acertos na p…
A temporada atual da novela adolescente da Rede Globo, 'Malhação: Viva A Diferença', é sem dúvidas um dos grandes acertos na programação da emissora ao apresentar um grande elenco, 5 protagonistas e uma variedade enorme de assuntos. Sem esquecer que quase toda semana uma nova história aparece para mudar o enredo (ou até mesmo os casais), apresenta narrativas políticas e educacionais.


Mas como tudo que é bom precisa acabar em algum momento, a temporada atual termina em março de 2018 e hoje foi apresentado ao vivo no 'Vídeo Show' o novo elenco jovem da temporada 2018: 'Malhação: Vidas Brasileiras'. A nova temporada é escrita por Patrícia Moretzsohn ('Floribella' e 'Malhação 2013') e tem direção artística de Natalia Grimberg ('A Lei do Amor' e 'Cheias de Charme').

Para a seleção de elenco a equipe entrevistou 563 jovens e somente 17 foram selecionados para o elenco principal da trama: André Luiz Frambach, Alice Milagres, Daniel Rangel, Dhonata Augusto, Gabriel Fuentes, Guilhermina Libanio, Gabriel Contente, Joana Borges, Jeniffer Oliveira, Leonardo Bittencourt, Luellem de Castro, Pedro Vinícius, Pedro Maia, Pally Siqueira, Rayssa Bratillieri, Tom Karabachian e Yara Charry.

Ainda temos Camila Morgado, como Gabriela, uma diretora que será responsável pela inclusão de jovens que não tem a mesma oportunidade de apresentar seus talentos, além de Beatriz Nogueira, Daniel Dantas, Edson Celulari e Carmo Della Vecchia.

Vale lembrar que a autora e sua equipe estão adaptando a série canadense '30 Vies', finalizada em 2016 com 11 temporadas e 660 episódios. A ideia da emissora é alongar o máximo possível essa temporada, o que pode ser fácil, ainda mais com o grande elenco escolhido. 


Resta saber se o texto terá fôlego para manter o público na frente da TV, como acontece na temporada atual. Na sequência você confere um vídeo com a preparação do elenco de 'Malhação: Vidas Brasileiras'.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A