A animação de 'Floribella' para o Discovery Kids já tem teaser

Depois de ter a trilha sonora liberada no Spotify em 2017, a novela 'Floribella'  (ou 'Floricienta') terá uma versão an…
Depois de ter a trilha sonora liberada no Spotify em 2017, a novela 'Floribella' (ou 'Floricienta') terá uma versão animada em 2018. A criação da série, que será exibida pelo Discovery Kids, está com a criadora original, Cris Morena em parceria com o cineasta Juan José Campanella ('O Segredo dos Seus Olhos').

A animação mantêm a personagem principal Flor e terá 26 episódios de 22 minutos em sua primeira temporada. Além disso, os episódios vão trazer algumas músicas da novela original e outros inéditas, compostas por Cris Morena.

Até o momento, não foi informado quando será lançada, porém ela chegará primeiro aos Estados Unidos e Canadá, com o título 'Flinderella'. Na sequência, confira o teaser com as primeiras imagens da animação:


No Brasil, Juliana Silveira interpretou a personagem principal, entre 2005 e 2006, e Florencia Bertotti na Argentina, entre 2004 e 2005. A versão brasileira foi exibida pela Band, reprisada pelo Disney Channel e também já esteve no catálogo da Netflix.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A