'Os Jovens Titãs em Ação!' em um divertido teaser para seu primeiro filme

Lançada em 2013 e com quase 200 episódios exibidos em 4 temporadas pelo Cartoon Network, 'Os Jovens Titãs em Ação!' vai ganha…
Lançada em 2013 e com quase 200 episódios exibidos em 4 temporadas pelo Cartoon Network, 'Os Jovens Titãs em Ação!' vai ganhar seu primeiro filme nas telonas em 2018! E hoje foi liberado o primeiro teaser da produção que chega nos cinemas brasileiros em 26 de Julho de 2018, para finalizar as férias escolares.

O teaser apresenta os personagens principais da série e inicialmente alguns deles aparecem vestidos de 'Mulher-Maravilha', afinal, todo mundo quer ser ela e ter um filme de sucesso como o dela. Apesar de não mostrar muitas cenas, a que foi apresentada, uma luta com um dos vilões, é bem divertida. E claro, o sarcasmo da série continua, principalmente quando afirmam que se até o Aquaman tem filme, qualquer personagem da DC pode ter um.


No elenco de dublagem original, temos Scott Menville como Robin, Khary Payton como Ciborgue, Tara Strong como Ravena, Hyden Walch como Estelar e Greg Cipes como Mutano. E não dá pra esquecer que os nomes de Will Arnett (que faz a voz do Batman em 'Lego: Batman') e Kristen Bell, também aparecem nos créditos, resta saber qual será o papel deles na história.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A