Surpresa! O crossover de 'Scandal' e 'How to Get Away with Murder' vai acontecer

Quem acompanha 'Scandal' e 'How to Get Away with Murder' , duas séries da Shondaland, sonhou com o momento em que as sé…
Quem acompanha 'Scandal' e 'How to Get Away with Murder', duas séries da Shondaland, sonhou com o momento em que as séries fariam um crossover. Mas isso não ia além da imaginação ou fanfics. Porém, Shonda Rhimes confirmou em suas redes que o encontro de Olivia Pope e Annalise Keating vai realmente acontecer!

Uma publicação compartilhada por Shonda Rhimes (@shondarhimes) em

Em entrevista ao Deadline, Pete Nowal, um dos criadores e roteiristas de 'HTGAWM', conta que o encontro das personagens vai acontecer de maneira orgânica, que se encaixe nos enredos das séries sem parecer algo forçado. E ainda lembra que para isso, os roteiros vem sendo pensados desde o início da temporada. O arco criado para esses episódios vai render um "episódio duplo", ou seja, um episódio para cada série que de alguma forma vão se conectar.

A estreia ainda não foi anunciada pela ABC, porém irá acontecer alguns episódios antes do episódio final da série 'Scandal', que será finalizada esse ano, após 7 temporadas.

Não dá pra esquecer que esse especial será apresentado dentro do bloco TGIT (Thank's God it's Thursday) que inclui a série 'Grey's Anatomy'. Poderiam aproveitar a oportunidade e colocar uma participação de Meredith Grey também!

Uma publicação compartilhada por Kerry Washington (@kerrywashington) em
Uma publicação compartilhada por Viola Davis (@violadavis) em
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A