5 filmes para assistir nas férias

Publicado originalmente no Achados da Tay. Férias é aquele momento ótimo para colocar filmes e séries em dia. E nada melhor do que fa…

Férias é aquele momento ótimo para colocar filmes e séries em dia. E nada melhor do que fazer aquela maratona.


Um filme divertidíssimo e com um elenco incrível! Nele conferimos uma história de amizade de 4 garotas que se conheceram na faculdade e com o tempo vão perdendo um pouco de contato. Para retomar a amizade, nada melhor que uma viagem em grupo, cheia de situações engraçadas e algumas dramáticas.



Se você é daqueles fãs de filme de suspense, esse é uma ótima opção, ainda mais se quer assistir vários na sequência. Os dois primeiros são quase uma única história, afinal você vai querer saber mais sobre os personagens e a tal "porta vermelha". Os seguintes fazem um prólogo da personagem Elise, essencial em toda a série de filmes. Vale lembrar que o 4º filme está nos cinemas! Então vale conferir os três primeiros em casa e finalizar o suspense na sala de cinema.



Quem não gosta de uma animação? Essa história foi o maior sucesso do Japão, ficou inúmeras semanas nas salas de cinema do Japão e chegou no Brasil pela Netflix (dublado e legendado). Na história conferimos um casal de jovens que não se conhecem, porém se conectam através dos sonhos. Uma história emocionante que vale ser conferida.


E quando você descobre que sua namorada está grávida, o que acontece? Em 'Slam' conhecemos Samuel, um jovem de 16 anos, skatista, que tem o sonho de ir para a California. Mas depois de conhecer Alice, ele percebe que ela pode ser a mulher da sua vida. É um filme italiano, baseado no livro do autor Nick Hornby (de 'Alta Fidelidade', 'Educação' e ' Um Grande Garoto'). Quer saber mais sobre o filme? Fiz um vídeo comentando sobre ele lá no All POP Stuff..


O que você faria para salvar sua escola que estava à beira da falência? Um grupo de adolescentes cria um plano mirabolante para invadir a Casa da Moeda americana e fabricar uma quantidade extra de moedas (só 10 milhões de dólares!). Uma aventura muito boa, que tem leves momentos de tensão.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A