Depois de um recesso nas redes, Pedro Guerra retorna e anuncia novo livro

Em 27 de novembro de 2017 o autor Pedro Guerra anunciou uma pausa no uso de suas redes sociais, para dedicar-se ao seu novo livro. Poi…
Em 27 de novembro de 2017 o autor Pedro Guerra anunciou uma pausa no uso de suas redes sociais, para dedicar-se ao seu novo livro. Pois bem, desde o dia 02 de fevereiro ele vem dando algumas pistas de seu retorno.


Hoje, em uma entrevista ao jornal 'Pioneiro', na entrevista para Siliane Vieira, ele disse que 'Vício', seu novo livro,

é como um caderno de confissões: eu conto segredos, eu revelo dores e medos, eu respondo críticas que nunca tive coragem de responder. Não é uma história de alguém que estou contando dessa vez. É a minha história, minha verdade. Ao mesmo tempo, é a história de qualquer um que for ler, porque todos nós temos as nossas dores.

Em seu site, o livro já possui uma página (e até contagem regressiva, programada para acabar no início de março) que especifica o porque do livro ser tão especial e único. Quer ficar ligado nas próximas informações? Então é só seguir as redes do Pedro Guerra: Twitter, Instagram e Facebook.

Vale lembrar que em 2017, o autor lançou dois livros: 'Como Eu Imagino Você' (o primeiro pela Editora Gutenberg) e 'Cabra Cega'.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A