Fifth Harmony anuncia hiato e dá sequência à carreira solo das integrantes

É bem comum esperar que em algum momento bandas pop acabem ou se diluam para que as integrantes sigam em carreira solo. Com o Fifth Harm…
É bem comum esperar que em algum momento bandas pop acabem ou se diluam para que as integrantes sigam em carreira solo. Com o Fifth Harmony esse processo começou com a saída de Camila Cabello, em dezembro de 2016, mas hoje foi o dia de Ally Brooke, Normani, Dinah Jane e Lauren Jauregui anunciarem um hiato da banda após o ciclo atual, que tem shows anunciados até o fim de maio.



No anúncio, as garotas agradecem o público que acompanhou o trabalho desde a formação no The X Factor USA, em 2012, e também dizem que esse tempo será ótimo para aprender e crescer criativamente em suas carreiras solo.
Até o momento, nenhum single de despedida foi anunciado, mas é bem provável que aconteça. Em 6 anos de carreira, o Fifth Harmony lançou 1 EP, 3 álbuns e 11 singles. No geral, todas as integrantes já lançaram projetos solo em parceria com outros artistas (você pode conferir alguns deles na sequência). E pelo jeito não vamos demorar para ver mais novidades em breve.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A