Universal Pictures cancela o lançamento de 'A Escolha Perfeita 3' no Brasil

Logo que anunciaram que 'A Escolha Perfeita 3' chegaria quase na mesma data que os Estados Unidos (21 de dezembro). Achamos es…
Logo que anunciaram que 'A Escolha Perfeita 3' chegaria quase na mesma data que os Estados Unidos (21 de dezembro). Achamos estranho, até porque os dois primeiros filmes sofreram grandes atrasos no Brasil, porém, semanas depois o lançamento foi adiado para 08 de março, ou seja, essa semana.

Ontem, ao anunciar alguns lançamentos em home vídeo (DVD, Blu-ray e Digital) para Abril, 'A Escolha Perfeita 3' entrou para a lista de filmes que chegam somente em DVD e Digital.

Com isso o filme desapareceu de todas as listas de lançamentos de cinemas e sites especializados. Até o momento a assessoria da Universal Pictures Brasil não respondeu nosso e-mail questionando o cancelamento nos cinemas (e se foi pelo baixo rendimento do filme nos cinemas americanos).

Para quem não sabe, os dois primeiros filmes da franquia foram lançados por aqui, após os cinemas, em nas três opções de home vídeo citadas anteriormente. Mas esse próximo, além de despadronizar a coleção de quem consome filmes em Blu-ray, entra para uma coleção de filmes nunca lançados no formato pela produtora no Brasil, como 'Corra!', 'Animais Noturnos', 'Victoria e Abdul''Kubo e as Cordas Mágicas''O Bebê de Bridget Jones''A Morte Te Dá Parabéns''O Culto de Chucky' e muitos outros que são esquecidos no formato, mesmo que obtenham um bom sucesso nos cinemas ou participem de grandes premiações.

Filmes lançados na Rússia com áudio e legendas em Português do Brasil
Edições russas com áudio e legendas em português do Brasil (podem ser encontradas com facilidade no eBay)

Obviamente, para os colecionadores e fãs, quase todas esses filmes possuem versões importadas (da Coréia do Sul, Rússia, México, Reino Unido, Alemanha, Argentina) com áudio e legendas em nosso idioma (ou português de Portugal). Mas sabemos muito bem que importar não está tão barato e sem contar com os atrasos dos Correios, que muitas vezes dificultam a chegada de encomendas.

Agora é torcer para uma resposta da Universal Pictures Brasil (e não um texto pronto no "copia e cola") e caso necessário, aguardar um lançamento internacional com opções em nosso idioma. Em um momento que o Blu-ray 4K está virando um grande produto internacionalmente, o mercado de home vídeo nacional está decaindo cada vez mais.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A