Elenco de 'Younger' apresenta trechos da 5ª temporada

Atualmente, 'Younger' é uma das séries de maior sucesso da TV Land (no Brasil, exibida pelo E! Entertainment Television). Com …
Atualmente, 'Younger' é uma das séries de maior sucesso da TV Land (no Brasil, exibida pelo E! Entertainment Television). Com a 5ª temporada chegando em 5 de junho, o YouTube do canal apresenta vários conteúdos inéditos, muitos deles ainda fazendo referência à 4ª temporada.


Porém, na última semana, foi liberado um vídeo com parte da leitura de um roteiro da nova temporada e, claro, algumas cenas inéditas foram disponibilizadas. Existe a possibilidade primeiro trailer da temporada ser lançado ainda este mês, então é só ficar ligado aqui no All POP Stuff ou nas redes da série.


Uma curiosidade legal é que o livro 'Marriage Vacation', apresentado na 4ª temporada e escrito pela ex-mulher do editor da Empirical Press, será lançado na vida real! O livro foi escrito por Pauline Turner Brooks, uma das roteiristas da série, e traz o misterioso conteúdo da página 58. Por enquanto o livro será lançado só nos Estados Unidos, e já tem pré-venda para 5 de junho, mesmo dia do retorno da série.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A