Em 'Indestrutível', Pabllo Vittar mostra que as diferenças existem

Desde que lançou seu primeiro álbum 'Vai Passar Mal' em 2017, os fãs de  Pabllo Vittar comentam sobre a possibilidade de '…
Desde que lançou seu primeiro álbum 'Vai Passar Mal' em 2017, os fãs de Pabllo Vittar comentam sobre a possibilidade de 'Indestrutível' ganhar um clipe. Pois bem, vários singles e participações surgiram e hoje foi o dia da música ganhar seu vídeo.

Com um enredo apresentando dados reais sobre a homofobia no Brasil, o clipe conta a história de um garoto que sofre bullying e agressões na escola simplesmente por ser quem ele é. Enquanto isso Pabllo canta a música em um cenário simples, mas entrega-se intensamente à música.


Para a divulgação do vídeo, Pabllo Vittar e convidados foram ao Facebook e fizeram uma das lives com mais views simultâneos do Brasil. O clipe teve apoio da Coca-Cola e como a Pabllo falou em seu Instagram Stories, "o clipe mostra que as diferenças existem e elas precisam ser respeitadas". 


Vale lembrar que o figuro usado pela cantora no vídeo está em leilão para apoiar a ONG Casa 1. Para participar você pode ir nesse site.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A