'Cobra Kai', a continuação de 'Karatê Kid', estreia no YouTube

Há quase 34 anos estreava nos cinemas americanos o filme 'Karatê Kid - A Hora da Verdade' , que tornou-se um clássico da Sessão …
Há quase 34 anos estreava nos cinemas americanos o filme 'Karatê Kid - A Hora da Verdade', que tornou-se um clássico da Sessão da Tarde. Após ele, duas sequências foram lançadas ('Karate Kid II - A Hora da Verdade Continua' e 'Karate Kid 3 - O Desafio Final') e também um remake.


Porém, foi lançada hoje no YouTube Premium a série 'Cobra Kai', uma continuação da história original trazendo com personagem principal Johnny Lawrence (William Zabka). A série resgatará a rivalidade do personagem com Daniel Larusso (Ralph Macchio), que agora não tem auxílio de seu mentor Sr. Miyagi (no filme original, Pat Morita).

Uma curiosidade da série é que alguns flashbacks do filme original que vão aparecer na série incluem cenas inéditas. Algumas destas trazem um ponto de vista de Johnny Lawrence, como explicado pelos produtores nesse vídeo.


A primeira temporada de 'Cobra Kai' tem 10 episódios e somente os dois primeiros foram disponibilizados gratuitamente com legendas em português (é necessário ativá-las na engrenagem). Como a assinatura do YouTube Premium ainda não está disponível no Brasil, os episódios seguintes podem ser adquiridos por R$3,90. Abaixo você confere os dois primeiros:

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A