Depois de 'Os Gretchens', que outras famílias poderiam ter seus realitys?

Publicado originalmente no Diário de Santa Maria. Não é de hoje que realitys familiares são um sucesso de audiência e público. A M…


Não é de hoje que realitys familiares são um sucesso de audiência e público. A MTV teve 'Os Osbournes', o E! as 'Kardashians'. O mais próximo que tivemos por aqui foi o 'Mulheres Ricas', na Band. Estava na hora do Brasil ter sua "versão brasileira" apresentada para o mundo!

Depois de Gretchen largar o posto de rainha do rebolado para assumir sua presença no mundo dos memes e gifs, ela e sua família levaram para o Multishow o reality show 'Os Gretchen', que mostrou a rotina de uma família já conhecida pela mídia, normalmente pelas polêmicas e fofocas.


Pensando nisso resolvi ajudar as emissoras brasileiras e selecionei algumas famílias brasileiras que poderiam ganhar seus reality shows, no país que mais ama odiar esse estilo de programa:


Gracyanne Barbosa e Belo (GracElo's Life)
Rotina de academia, choros nos treinos, frases de efeito, cachorros, comida saudável, viagens e shows. Isso seria parte do reality que acompanha a "musa fitness" Gracyanne Barbosa e Belo, o eterno vocalista do Soweto.


Cléo Pires (Pires Júnior)
Agora que a atriz Cléo Pires está seguindo uma carreira musical, o programa acompanharia a rotina de shows do EP 'Jungle Kid', encontros com sua mãe, Glória Pires, e pai, Fábio Júnior. Além disso, Fiuk apresentaria sua tentativa de retorno à música, coisa que ele não faz há muito tempo. Inclusive experimentando novos estilos musicais, como funk e sofrência. E dentro de tudo, será que teremos discussões em que Glória não saberá opinar?


Angélica (The Angels)
Agora que o 'Estrelas' acabou na Rede Globo e seus filhos estão perto da adolescência, está na hora de mostrar seu lado Supernanny na TV. Ela impedindo seus filhos de ir nas festinhas, dar um rolêzinho no shopping com os amigos e obrigando todos a assistir um 'Lata Velha' ou 'The Wall' no sábado à tarde, afinal, alguém precisa garantir a audiência do Luciano.


Silvio Santos (Os Abravanel)
Todo mundo tem curiosidade de acompanhar a vida da família do homem do Baú da Felicidade. Afinal, não é todo dia que podemos ir ao Jassa. Nesse reality além da rotina de beleza do apresentador, vamos acompanhar Iris escrevendo sua nova novela brasileira-mexicana, Patricia criando novos aromas para a Jequití, Silvia nos bastidores do Bom Dia & Cia. e Thiago na sua rotina de musicais e sua participação no 'Show dos Famosos'.


Luciana Gimenez (O Mundo de Luciana)
Mesmo com dois programas na RedeTV! e uma vida na ponte aérea, Luciana Gimenez poderia ter um reality show de viagens, mostrando ao públicos suas habilidades bilíngues, jantares com famosos, eventos e tudo o que você provavelmente nunca fará. E obviamente isso tudo acompanhada de seu filho Lucas Jagger.


Aracy Wolf (Minha Vida Top Therm)
Todo mundo conhece a Aracy, afinal jovialidade e lactobacilos vivos é com ela! Com sua voz inconfundível, os 100 primeiros a comprar 5 kits da iogurteira mais famosa do Brasil, ganham acesso a um reality show exclusivo mostrando a vida da melhor garota propaganda da televisão.

Obviamente são só ideias. Caso vire realidade, tenho essa publicação como segurança de royalties. E se não percebeu, o texto contém ironias.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A