BBC apresenta novidades no elenco de 'Fronteiras do Universo'

Baseada na obra de Philip Pullman , a BBC prepara uma série para os livros das 'Fronteiras do Universo' , que incluem 'A Bú…
Baseada na obra de Philip Pullman, a BBC prepara uma série para os livros das 'Fronteiras do Universo', que incluem 'A Bússola de Ouro' (1995), 'A Faca Sutil' (1997) e 'A Luneta Âmbar' (2000).

Vale lembrar que o primeiro livro já foi adaptado para os cinemas em 2007, com Nicole Kidman, Daniel Craig e Dakota Blue Richards, porém o resultado das bilheterias não foi alto o suficiente para dar sequência a mais filmes da franquia.

Inicialmente a primeira temporada terá 8 episódios e a série pode ter até 5 temporadas para desenvolver a narrativa vista nos livros.


Conforme a produção é encaminhada, a emissora já divulgou alguns nomes que farão parte do elenco. Dafne Keen ('Logan') será a protagonista Lyra, James McAvoy ('Fragmentado') será Lorde Asriel - tio da protagonista, Lin Manuel-Miranda ('Moana'), o piloto Lee Scoresby, Ruth Wilson ('The Affair'), será Marisa Coulter - mãe da protagonista, e Clark Peters ('Três Anúncios Para um Crime') será um professor da Jordan College.

Apesar de não ter data de lançamento anunciada, a série deve ficar só para 2019. O roteiro é de Jack Thorne ('Extraordinário'), direção de Tom Hooper ('Os Miseráveis') e produção de Bad Wolf e New Line Cinema. De acordo com os tabloides britânicos, a Amazon e Netflix já apresentaram interesse em distribuir a série mundialmente, porém nenhuma fechou contrato ainda.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A