'The Break com Michelle Wolf' pode ser o 'Lady Night' da Netflix

A Netflix trouxe seu primeiro talk show em 2016, com Chelsea Handler . Uma aposta certa, e um formato muito próximo ao que era sucesso…

A Netflix trouxe seu primeiro talk show em 2016, com Chelsea Handler. Uma aposta certa, e um formato muito próximo ao que era sucesso na TV à cabo americana quando, 'Chelsea Lately' foi exibido no E! Entertainment Television.

Porém, a aposta que foi sucesso nos primeiros meses, começou a decair nas sequência, mesmo com 3 programas semanais. Algumas temáticas ficaram repetitivas e as falas também. Isso levou a uma mudança no formato para a temporada de 2017 e seu cancelamento na sequência.

Não querendo deixar esse lugar vago, no último domingo de maio a plataforma de streaming lançou 'The Break com Michelle Wolf', o novo talk show que apresenta esquetes e comerciais falsos, além de comentários de notícias que foram destaque na semana.

Michelle Wolf aparece como novata na apresentação de seu programa, porém ela traz uma experiência imensa de stand up (muito visível na abertura do programa), na produção dos roteiros e participação nos programas 'Late Night with Seth Meyers' (NBC) e 'The Daily Show' (Comedy Central).

Mesmo não inovando muito no formato, suas falas são engraçadas e seu resumo semanal é eficiente, misturando notícias importantes, o mundo da internet e celebridades. Com piadas rápidas e comentários ácidos, a comediante consegue destacar-se dentro do padrão de programas já vistos na TV americana, apresentados em sua maioria por homens. 

Podemos dizer que a Netflix encontrou seu 'Lady Night', programa apresentado no Multishow por Tatá Werneck. Agora é uma questão de tempo para popularizar entre os espectadores, encontrar quadros que transformem-se em seu diferencial e convidados que chamem a atenção do público.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A