'Dona de Mim' é o resultado do talento e conquistas de Iza no mercado musical

Publicado originalmente no Diário de Santa Maria. Iza é mais uma das artistas nacionais que vem conquistando as paradas e garantindo …

Iza é mais uma das artistas nacionais que vem conquistando as paradas e garantindo seu espaço no mercado musical. Como a maior parte dos novos artistas, a cantora assinou contrato com a Warner Music após ficar conhecida nas redes com covers e participações em alguns canais.


Após o contrato, a cantora estreou oficialmente em 2016, quando gravou 'Quem Sabe Sou Eu' para a trilha sonora da novela 'Rock Story', da TV Globo. Depois disso mais algumas músicas surgiram, mas nada foi tão grande como 'Pesadão' e 'Ginga', que abriram a divulgação do seu primeiro álbum 'Dona de Mim', lançado no final de abril.


Porém, não foi só o álbum que chegou em 2018. Após a saída de Anitta do programa 'Música Boa Ao Vivo', lançado em 2014 pelo Multishow, a cantora assumiu o comando do programa e semanalmente recebe convidados para apresentar seus sucessos, além de novas versões e covers de outros artistas. Além disso, ainda foi indicada ao Grammy Latino de 'Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa'.


Com o lançamento da sua turnê 'Dona de Mim', que ocorreu no início de agosto, muito se especulou sobre qual seria sua próxima música de trabalho. As duas músicas anteriores traziam parcerias, então era quase certo que a próxima seria uma solo e nada melhor que trazer a faixa título do álbum para o público.


Com uma mensagem forte e empoderada, Iza canta que muitas vezes é preciso se perder para se encontrar e ter fé que tudo vai dar certo. O clipe, lançado hoje (28/09), traz três mulheres com rotinas muito diferentes: uma mãe jovem, outra que é professora e uma advogada. Nele podemos ver que a força de cada uma, garante seu crescimento pessoal e profissional. Nos vídeos abaixo você pode assistir uma pequena entrevista com as mulheres que participaram e inspiraram a história do clipe.


Se gostou do que ouviu e viu por aqui, não esqueça de ouvir seu álbum completo e também prestar atenção em 'Toda Sua', 'Lado B', 'Bateu' e 'Saudade Daquilo'. Na sequência você confere a apresentação ao vivo de 'Dona de Mim' e ‘Ginga’ no 'Prêmio Multishow', onde ganhou o prêmio de 'Música do Ano', com 'Pesadão'.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A