Reprodução/Divulgação

Gabie Fernandes e Thalita Meneghim celebram a amizade na peça 'Tudo Bacana'

Ontem os "bacanas" tiveram a oportunidade de conferir Gabie Fernandes e Thalita Meneghim pela primeira vez em Santa Maria-RS com sua primeira peça, derivada do canal do YouTube 'Depois das Onze'. As atrizes, que começaram o canal há mais de 5 anos, estão rodando pelo Brasil com a peça 'Tudo Bacana' desde maio de 2017, já realizaram mais de 150 apresentações e em novembro finalizam essa etapa da carreira.

Uma peça que traz o que o público quer: as garotas, humor, frases e situações já conhecidas do canal. Porém o teatro traz um diferencial. Mesmo que você já conheça aquelas histórias, a forma como são contada é diferente, afinal elas tem um "espaço de tela" muito maior que o público está acostumado. Elas não deixam de correr, brincar com as luzes do palco e até mesmo com diferentes roupas e cenários.

Isso cativa o público, principalmente por ter uma base de fãs concentrada nos adolescente, que se emocionam com o contato e sentem que a proximidade auxilia na humanização do ídolo. Essas interações muitas vezes são notadas no decorrer da peça. A forma de reagir a algo e até mesmo uma fala mais alta, pode auxiliar na finalização de uma frase ou até na inserção de uma narrativa.

Falando no público, ontem, Gabie aproveitou a impaciência de um garoto, que em certo momento queria que a história fosse acelerada e cortava algumas falas delas falando em voz alta, para lembrar do Faustão e sua mania de controlar o tempo e cortar as falas dos convidados. Também fizeram referências ao LS Jack, após uma "decepção" com a opinião de uma mãe chamada Carla.


O que não se pode negar é que as garotas tem um domínio de palco incrível. O estudo teatral, que elas comentam muito no canal do YouTube, está ali presente com todas as reações, expressões e posicionamentos em cena. Independente do espaço, qualquer palco é pequeno para elas.

Outro dom que elas tem é unir seu público com suas famílias, coisa que elas mesmas fazem na turnê, ao trazer seus irmãos para acompanhar os trabalhos da produção. Inúmeros adolescentes e crianças estavam acompanhados de seus pais que sabiam os bordões, trechos de músicas e não ficaram nenhum pouco envergonhados de subir ao palco no final da peça para tirar uma foto com as garotas.

Também era possível ver que os pais que não acompanham o canal no YouTube, ficaram satisfeitos com a peça e alegria dos filhos, que conta a história da construção da amizade das garotas, a construção do canal no YouTube e as inúmeras vitórias que elas foram conquistando aos poucos, com o esforço do trabalho.
Reprodução | Depois das Onze
Confesso que conheci o canal das garotas de uma forma um pouco diferente. Não foi pelos vídeos convencionais, que apresentam um bate-papo entre as amigas que falam sobre inúmeros temas. Meu primeiro contato foi uma entrevista que elas fizeram no canal com Gregório Duvivier, que hoje em dia não está mais disponível no canal.

Depois disso, comecei a acompanhar o desenvolvimento do canal com o apoio da Dia Estúdio e é notável ver o crescimento e as conquistas que a cada ano ficam maiores, seja no canal do YouTube, na TV (com o 'Só Pra Parodiar' no Multishow) ou na peça, que é um sonho que elas tem desde o início da amizade. Elas conquistaram o que queriam, e certamente vão em busca de mais.

Gabie Fernandes e Thalita Meneghim celebram a amizade na peça 'Tudo Bacana' Gabie Fernandes e Thalita Meneghim celebram a amizade na peça 'Tudo Bacana' Reviewed by Lucio Pozzobon on segunda-feira, outubro 01, 2018 Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

comentários
DISQUS