Netflix anuncia os filmes originais de Natal para 2018

Em 2017 a Netflix reforçou suas criações originais com  filmes de Natal , que muito populares pelas produtoras e emissoras de televisão…
Em 2017 a Netflix reforçou suas criações originais com filmes de Natal, que muito populares pelas produtoras e emissoras de televisão norte-americanas. Entre os destaques do último ano ficaram 'Natal em El Camino', 'Cartão de Natal' e 'O Príncipe do Natal'.

Para 2018, 4 filmes foram anunciados, incluindo a sequência de 'O Príncipe do Natal', que ganha o subtítulo 'Casamento Real'. Confira na sequência as sinopses, data de lançamento, fotos dos filmes e os trailers já disponibilizados pela plataforma:

O Feitiço do Natal (The Holiday Calendar) | 02 de novembro


Abby (Kat Graham) é uma fotógrafa esforçada e talentosa que herda um antigo calendário de festas que parece prever o futuro. Será que o calendário mágico vai fazer com que ela encontre seu amor?


A Princesa e a Plebeia (The Princess Switch) | 16 de novembro


Uma semana antes do Natal, Margaret (Vanessa Hudgens), a linda Duquesa de Montenegro, troca de lugar com Stacy (Hudgens), uma plebeia de Chicago, que se parece com ela. Com o auxílio de um ajudante do Papai Noel, Margaret apaixona-se pelo colega de trabalho de Stacy, enquanto Stacy se apaixona pelo Príncipe Edward (Sam Palladio), noivo de Margaret.


Crônicas de Natal (The Christmas Chronicles) | 22 de novembro


Na véspera do Natal, os irmãos Kate (Darby Camp) e Teddy Pierce (Judah Lewis) tentam flagrar o Papai Noel (Kurt Russell) com uma câmera, mas acabam embarcando em uma aventura muito mais especial! Após testemunhar a chegada do bom velhinho, eles pegam carona em seu trenó e causam um acidente que quase acaba com o Natal. No decorrer dessa noite maluca, Kate e Teddy precisam unir forças com o Papai Noel - que é diferente de todos que você já viu - e seus leais assistentes elfos para salvar o dia antes que seja tarde demais.


O Príncipe do Natal: O Casamento Real (A Christmas Prince: The Royal Wedding) | 30 de novembro


Um ano após Amber ajudar Richard a ficar com a coroa, os dois estão envolvidos nos preparativos para o casamento real, que acontecerá no Natal. Porém, Amber começa a ficar em dúvida se dará conta de ser uma rainha e Richard enfrenta uma crise política que pode não só atrapalhar a temporada de festas, como o futuro do reino.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A