Olly Murs anuncia 'You Know I Know', seu 6º álbum, e turnê pelo Reino Unido

Depois de mais de um ano sem um novo single, Olly Murs lançou na última semana a música 'Moves' , uma parceria com Snoop Dogg .…
Depois de mais de um ano sem um novo single, Olly Murs lançou na última semana a música 'Moves', uma parceria com Snoop Dogg.


Apesar de ainda não ter anunciado o clipe para a canção, hoje o cantor anunciou em suas redes sociais que nesta sexta, 05 de outubro, seu 6º álbum entra em pré-venda. 'You Know I Know' será lançado em 09 de novembro, pelos selos RCA/Syco da Sony Music, terá 14 músicas inéditas e um disco extra com os principais singles de sua carreira.


Ainda não foi bem explicada a razão de lançar esse disco extra. Talvez seja uma forma de suprir a falta dos seus primeiros dois álbuns ('Olly Murs' e 'In Case You Didn't Know') nas plataformas digitais. Em algumas poucas músicas estão disponíveis.

Além disso, a divulgação do álbum será feita em uma turnê, que começa em maio de 2019 pelo Reino Unido e deve passar pela Europa. Como sempre, a passagem do artista pela América do Sul dependerá muito do sucesso das músicas, retorno do público e interesse de produtoras locais.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A