'Malhação: Viva A Diferença' garante spin-off no Globoplay

Em fevereiro, comentamos aqui no All POP Stuff sobre a campanha dos fãs para que a temporada 2017-2018 de 'Malhação' ganhasse …
Em fevereiro, comentamos aqui no All POP Stuff sobre a campanha dos fãs para que a temporada 2017-2018 de 'Malhação' ganhasse uma continuação. Depois de exportada para países latinos (Viva la Vida - Celebre la Diferencia), de língua inglesa (Young Hearts: Embrace Diversity) e ser indicada ao Emmy Internacional Kids, a Globo confirmou para a QUEM que 'Malhação: Viva A Diferença' ganhará um spin-off exclusivo para o Globoplay em 2019!

As cinco protagonistas, Lica (Manoela Aliperti), Benê (Daphne Bozaski), Tina (Ana Hikari), Ellen (Heslaine Vieira) e Keyla (Gabriela Medvedovski), retornam ao elenco da série que será escrita e dirigida, por Cao Hamburger, o mesmo da temporada original.


Ainda não existem informações sobre o enredo, só se sabe que ele será mais adulto. É bom ver que a emissora está ligada no pedido dos fãs e interessada em agradar um público que não tem muito espaço dentro da programação da emissora.

Se você ainda não conhece a temporada, ela está disponível na íntegra no Globoplay.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A