Manu Gavassi apresenta projeto 'Garota Errada' em suas redes

Mesmo sem muitas informações,  Manu Gavassi lançou hoje à noite o teaser do projeto 'Garota Errada' , que faz uma clara relação…
Mesmo sem muitas informações, Manu Gavassi lançou hoje à noite o teaser do projeto 'Garota Errada', que faz uma clara relação com o título de um de seus maiores sucessos do início da carreira musical, 'Garoto Errado'. De acordo com a capa das suas redes, o projeto é "Uma série original. Muito original".

No vídeo, podemos ver uma referência ao filme 'Meninas Malvadas', que já foi utilizada por ela rapidamente no clipe 'Me Beija'. Além disso, aparentemente Manu vai falar sobre sua vida de uma maneira humorada e zoando a si mesma em inúmeros momentos.

O vídeo traz participações de Lady Nada e outras estrelas da internet, Diego Montez, que trabalhou com ela na série 'Z4' (Disney Channel/SBT), seu pai, o radialista Zé Luiz Francisco, Larissa Manoela, Lucas Silveira e João Cortês.


O fim do vídeo tem assinatura da Universal Music, F/Simas, também responsável pela dupla Anavitória (que lançou um filme esse ano), e a produtora Young Republic Films. Mais informações devem ser liberadas nos próximos dias pelas redes sociais da cantora.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A