'Coisa Boa' é o novo single da Gloria Groove e clipe continua crossover musical!

No último ano, Gloria Groove trouxe várias músicas, como 'Bumbum de Ouro' , 'Arrasta' e 'Apaga a Luz' . Ainda…
No último ano, Gloria Groove trouxe várias músicas, como 'Bumbum de Ouro', 'Arrasta' e 'Apaga a Luz'. Ainda fez participações em álbuns de alguns artistas, como Iza e Lia Clark, além do single 'Provocar', da Lexa.

Mas o início de 2019 prometia para Gloria o lançamento de 'Coisa Boa', seu novo single que além de mostrar-se como um grande hit e ainda segue uma tendência musical: os 150 BPMs


Em entrevista a Istoé, Gloria contou que o clipe foi gravado em um presídio desativado há mais de 15 anos. Além disso, comentou que apesar de lançar em março o Bloco das Gloriosas no carnaval de São Paulo, afirmou que não pretende entrar nessa competição de hit de verão ou música de carnaval:

A gente tem que fazer a melhor música independente da estação. A gente precisa se superar antes de tudo.

E não dá pra esquecer que o clipe de 'Coisa Boa', aparentemente, é uma sequência direta de 'Bumbum No Ar', single de Lia Clark com Wanessa Camargo lançado em setembro do ano passado e ainda faz referência a 'Loko', clipe de Wanessa lançado em novembro.



Além de apresentar as duas cantoras em uma cela, Lia aparece lendo uma revista com uma manchete 'Terremoto', nome da música que está presente em seu primeiro álbum, tem participação de Gloria Groove, e ainda Iza é citada pela cantora na letra de 'Coisa Boa', o que pode levar a uma referência ao lançamento de 'Rebola' como parte integrante desse crossover musical. Todos os vídeos tem Felipe Sassi como diretor e quase a mesma equipe técnica.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A