Depois do lançamento pelo Intrínsecos, novo thriller de Joël Dicker chega às livrarias

Joël Dicker , autor prestigiado de 'A verdade sobre o caso Harry Quebert'  (confira aqui a resenha) e mais outros 2 livros já…
Joël Dicker, autor prestigiado de 'A verdade sobre o caso Harry Quebert' (confira aqui a resenha) e mais outros 2 livros já publicados no Brasil, retorna às livrarias com mais um de seus trabalhos.

Agora é a vez de 'O desaparecimento de Stephanie Mailer' ganhar uma edição comercial, afinal, a primeira edição do romance policial foi lançada em uma edição exclusiva na primeira caixa do Intrínsecos, clube de assinatura literário da Editora Intrínseca.

O livro está disponível em formato digital (4 de janeiro) e físico (12 de janeiro).

Confira a sinopse:

Uma grande expectativa toma conta da badalada cidade de Orphea, nos Hamptons. A população aguarda ansiosamente a estreia de seu primeiro festival de teatro. Mas o prefeito está atrasado para a cerimônia. A poucos metros dali, Samuel Padalin percorre as ruas desertas em busca da esposa. Diante da casa do prefeito, um corpo é encontrado. E, no interior da residência, a cena é ainda pior: uma família inteira foi assassinada com extrema violência. Vinte anos após a resolução do homicídio, novos fatos mudarão para sempre a história de Orphea. A jornalista Stephanie Mailer confronta as autoridades e afirma que houve um gravíssimo erro na investigação. Então, ela desaparece. O que aconteceu com a jornalista? E o que de fato ocorreu em 30 de julho de 1994?

Em uma narrativa repleta de reviravoltas e sequências inesperadas, o premiado escritor Joël Dicker se reafirma como uma das vozes mais criativas do momento ao entrelaçar brilhantemente diversos personagens e tramas. Um livro intrigante, ao mesmo tempo sofisticado, divertido e marcado por uma fina ironia.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A