Reprodução/Divulgação

Issa Rae precisa acompanhar sua chefe "adolescente" na comédia 'Little'


Não sei como é sua relação com sua chefe, mas a de April (Issa Rae, 'Insecure') com Jordan Sanders (Regina Hall, 'Viagem das Garotas') não é das mais fáceis. Além de ligações cedo da manhã e não ser muito receptiva com as pessoas, Jordan não tem paciência nenhuma com adolescentes. Até o dia que ela volta a ser uma.

Após um feitiço, Jordan retorna a retorna a seu corpo adolescente (agora interpretada por Marsai Martin, 'Black-ish') e precisa se adaptar a uma vida de estudante, além de todos os problemas que ainda acompanha em sua empresa.

'Little' será lançado pela Universal Pictures e chega nos cinemas dos Estado Unidos em 12 de abril. Na América Latina, seu lançamento (e título) ainda não foi anunciado, mas como vem acontecendo com as comédias do estúdios por aqui, certamente chegará com um certo atraso.

Issa Rae precisa acompanhar sua chefe "adolescente" na comédia 'Little' Issa Rae precisa acompanhar sua chefe "adolescente" na comédia 'Little' Reviewed by Lucio Pozzobon on sexta-feira, janeiro 11, 2019 Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

comentários
DISQUS