Conheça os personagens da série inspirada em 'High School Musical' para a Disney+

Como prometido, os esforços da The Walt Disney Company para lançar seu serviço de streming, a Disney+ , será enorme em 2019. Além do gra…
Como prometido, os esforços da The Walt Disney Company para lançar seu serviço de streming, a Disney+, será enorme em 2019. Além do grande catálogo de filmes, séries e animações que a empresa tem, um dos focos será as produções originais. Uma delas é um spin-off da trilogia 'High School Musical', iniciada no Disney Channel e finalizada nos cinemas.

Com o título 'High School Musical: The Musical', a primeira temporada terá 10 episódios e será gravada no colégio East High, em Salt Lake City, Utah, assim como nos filmes originais. Hoje foi anunciado o elenco da série, que começa as gravações muito em breve. Confira:

Joshua Bassett (A Irmã do Meio) será o veterano Ricky. Ele é um skatista sarcástico e carismático que quer mostrar para Nini, sua ex-namorada, que pode fazer o teste para estrelar um musical ao lado dela.

Olivia Rodrigo (Bizaardvark) será Nini. Ela descobriu seu talento musical no acampamento de verão - junto com seu novo namorado. Fiel às suas duas mães, ela é uma estrela, mesmo que nem sempre pense assim.

Kate Reinders (Modern Family) será Srta. Jenn. Ela é uma nova professora de teatro e acredita que os musicais podem salvar vidas. Apesar de sofrer com a síndrome do impostor, ela faria qualquer coisa por seus alunos.

Sofia Wylie (Andi Mack) será Gina, uma estudante transferida com um passado secreto, que também é uma veterana do teatro. Ambiciosa, ela está preparada para mostrar a Srta. Jenn que não deveria ter sido escolhida como substituta.

Matt Cornett (Bella e os Bulldogs) é E.J., o novo namorado de Nini. Ele é filho de advogados, que sente a pressão de manter a aparência de "vida perfeita" nas redes sociais. Ele é co-capitão da equipe de polo aquático, participa de outras atividades escolares e está acostumado a conseguir o que quer, como o papel principal no musical da escola.

Dara Reneé (Freaky Friday) é Kourtney, uma garota obcecada por tutoriais de maquiagem e feminismo. Ela é a melhor amiga de Nini e trabalha na equipe de figurinos do musical.

Julia Lester (Mom) é Ashlyn, prima do E.J., que tem uma "alma antiga" que enaltece Sara Bareilles. Seu sonho é seguir os passos dela para se tornar uma compositora.

Frankie Rodriguez (Modern Family) é Carlos, o capitão da guarda de cores (uma espécie de protetor das cores e regras da escola) e coreógrafo estudantil que considera a Srta. Jenn como uma colega. Na verdade, ele almoça em seu escritório e bebe café expresso desde a terceira série. E claro, Carlos já tem seu discurso para o Tony Awards memorizado.

Larry Saperstein (Fan Girl) é Big Red. Ele é o principal skatista da escola, sempre confuso e com sono. Ele ficou estranhamente abalado com o término de Ricky e Nini, já que sempre foi o estepe da relação.

Mark St. Cyr (Doomsday) é o professor Mazzara. Ele trabalha com a técnica de ensino S.T.E.M. (atividades práticas que misturam diferentes conhecimentos e conduzem a uma aprendizagem criativa) e acredita em preparar os alunos para o futuro, o que o leva a bater de frente com a sonhadora Srta. Jenn.


A série seguirá a história dos alunos que ensaiam para o musical e nos intervalos desenvolvem amizades, rivalidades e muitas mudanças para suas vidas. A série terá músicas inéditas, além de versões acústicas das canções dos filmes originais, cantadas na sala de ensaios. A coreografia das músicas é de responsabilidade de Zach Woodlee, conhecido pelo trabalho em 'Glee' e Dumplin’'.

'High School Musical: The Musical' é desenvolvida e produzida por Tim Federle (Ferdinand), tem como showrunner e produtor executivo, Oliver Goldstick (Pretty Little Liars). Dos filmes originais retornam Bill Borden e Barry Rosenbush como produtores executivos e Tamra Davis (Empire, Crazy Ex-Girlfriend) será a diretora dos três primeiros episódios.

Sobre a série, Gary Marsh, presidente e diretor de criação do Disney Channels Worldwide, comentou:

O desafio que entregamos à equipe criativa foi complexo. Como recapturar a alegria e magia do High School Musical e ao mesmo tempo reimaginá-la completamente? É como tentar resolver um cubo mágico vendado. Tim e Oliver - além do elenco e equipe incrivelmente talentosos e diversificados - fizeram exatamente isso!

Agnes Chu, vice-presidente de conteúdo da Disney+, disse:

Estamos realmente entusiasmados com o elenco, que é extremamente talentoso, além dessa visão nova e contemporânea para essa franquia que todos amam. Da música e dança, aos personagens e as hilárias referências, a série é para os fãs dos filmes originais, assim como para quem vai conhecer o East High. Será uma experiência inesquecível para os assinantes da Disney +.

A estreia da série ainda não tem data, mas deve acompanhar o lançamento da plataforma, que está prevista para setembro de 2019.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A