Reprodução/Divulgação

Com livro já lançado nos EUA, P. J. Maia anuncia 'Espírito Perdido' no Brasil


O autor P. J. Maia lançou no início de março o livro 'The Missing Spirit' em inglês nos Estados Unidos. Porém, 'Espírito Perdido' é o primeiro da série 'Finita Eternidade' e ganhará lançamento oficial no Brasil em 04 de maio pela editora Labrador, com tradução de Robson Falcheti Peixoto e capa de Nico Lassalle. Confira a sinopse:

Há duzentos mil anos, várias espécies proto-humanas vagavam pela Terra. Entre elas, uma não foi documentada: os Divinos. Esse povo imortal tinha dons e habilidades fenomenais, alimentados por um mineral misterioso remanescente de um asteroide conhecido como pedrazul.

'Espírito Perdido' começa num momento em que a sociedade Divina se tornou altamente sofisticada, enquanto os povos selvagens do mundo exterior ainda lutam para fazer fogo, caçar gigantes lanosos e sobreviver a uma árdua Era do Gelo.

Vivendo em Lúmen, coração da civilização Divina, KEANA MILFORT é uma garota de quinze anos que sempre foi diferente. Sua pele negra descorada e seus cabelos e olhos cor de mel são lembretes dolorosos de sua herança desconhecida. Mas agora, à beira da idade adulta, outra coisa fez com que se destacasse: todos da sua idade receberam um convite para se candidatar à LÚMEN ACADEMIA. Todos menos ela. O evento de transição é o momento em que os jovens descobrem se receberão seus próprios poderes sobrenaturais ou se serão dispensados e forçados a entrar para a desprezível categoria de REGULAR.

Frustrada por não receber um convite, a jovem não consegue se conformar com um destino angustiante como regular e decide agir. Mas se Keana conseguir trazer à luz sua herança proibida, os Divinos poderão ter de fazer sacrifícios para proteger seus poderes, seu privilégio e sua imortalidade. Mesmo que esse sacrifício seja a vida dela.

O livro em português já está disponível para pré-venda na Amazon Brasil.

Com livro já lançado nos EUA, P. J. Maia anuncia 'Espírito Perdido' no Brasil Com livro já lançado nos EUA, P. J. Maia anuncia 'Espírito Perdido' no Brasil Reviewed by Lucio Pozzobon on terça-feira, março 19, 2019 Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

comentários
DISQUS