Com livro já lançado nos EUA, P. J. Maia anuncia 'Espírito Perdido' no Brasil

O autor P. J. Maia lançou no início de março o livro 'The Missing Spirit' em inglês nos Estados Unidos. Porém, 'Espírito Perd…

O autor P. J. Maia lançou no início de março o livro 'The Missing Spirit' em inglês nos Estados Unidos. Porém, 'Espírito Perdido' é o primeiro da série 'Finita Eternidade' e ganhará lançamento oficial no Brasil em 04 de maio pela editora Labrador, com tradução de Robson Falcheti Peixoto e capa de Nico Lassalle. Confira a sinopse:

Há duzentos mil anos, várias espécies proto-humanas vagavam pela Terra. Entre elas, uma não foi documentada: os Divinos. Esse povo imortal tinha dons e habilidades fenomenais, alimentados por um mineral misterioso remanescente de um asteroide conhecido como pedrazul.

'Espírito Perdido' começa num momento em que a sociedade Divina se tornou altamente sofisticada, enquanto os povos selvagens do mundo exterior ainda lutam para fazer fogo, caçar gigantes lanosos e sobreviver a uma árdua Era do Gelo.

Vivendo em Lúmen, coração da civilização Divina, KEANA MILFORT é uma garota de quinze anos que sempre foi diferente. Sua pele negra descorada e seus cabelos e olhos cor de mel são lembretes dolorosos de sua herança desconhecida. Mas agora, à beira da idade adulta, outra coisa fez com que se destacasse: todos da sua idade receberam um convite para se candidatar à LÚMEN ACADEMIA. Todos menos ela. O evento de transição é o momento em que os jovens descobrem se receberão seus próprios poderes sobrenaturais ou se serão dispensados e forçados a entrar para a desprezível categoria de REGULAR.

Frustrada por não receber um convite, a jovem não consegue se conformar com um destino angustiante como regular e decide agir. Mas se Keana conseguir trazer à luz sua herança proibida, os Divinos poderão ter de fazer sacrifícios para proteger seus poderes, seu privilégio e sua imortalidade. Mesmo que esse sacrifício seja a vida dela.

O livro em português já está disponível para pré-venda na Amazon Brasil.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A