Fleur East lança documentário 'The Process' no YouTube

Depois do fim do contrato com a SYCO e participar do 'I'm a Celebrity...Get Me Out of Here!', um dos reality shows mais assi…
Depois do fim do contrato com a SYCO e participar do 'I'm a Celebrity...Get Me Out of Here!', um dos reality shows mais assistidos do Reino Unido, Fleur East segue sua carreira desde o final de 2018 pela Hunter Corp Records.

Em janeiro de 2019, marcou seu retorno, após 4 anos, com a música 'Favourite Thing', que garantiu uma boa divulgação nas rádios e TV britânica.




Em fevereiro, quando a produção do X Factor revelou uma edição especial com ex-participantes, Fleur falou ao This Morning que não retornaria ao programa, que ficou em 2º lugar em 2014. Após isso, a cantora manteve suas atualizações nas redes sociais, mas não informou quais seriam os próximos passos da carreira.

Porém, hoje seu canal do YouTube foi atualizado com a primeira parte de um documentário, chamado 'The Process'. Dirigido por Ash Riley, o documentário acompanha a vida da cantora do final de 2017, quando terminou o contrato com a SYCO, até o lançamento de 'Favourite Thing'.

Os episódios apresentam conversas, fotos e imagens antigas, que serão apresentados semanalmente em seu canal, com uma média de 10 minutos cada episódio. Resta saber quais surpresas vamos acompanhar no decorrer desse processo. Será um novo álbum?

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A