Disney Channel lança música tema da novela 'Bia'

O Disney Channel divulgou a música tema da sua nova novela, "Disney Bia" , “Así Yo Soy” .  A música foi lançada em todas …
O Disney Channel divulgou a música tema da sua nova novela, "Disney Bia", “Así Yo Soy”

A música foi lançada em todas as plataformas digitais e um lyric vídeo no YouTube na última semana. Interpretada por todo o elenco, a canção traz um tom de reggaeton, com um pouco do gingado brasileiro, além de várias imagens que mostram um pouco do que a novela irá nos apresentar. 

Ainda sem previsão de estreia, 'Bia' será protagonizada pela brasileira Isabela Souza (Juacas) e conta ainda com outros nomes brasileiros no elenco como Estela Ribeiro (Sou Luna), Gabriela Di Greco (Cúmplices de um Resgate), Rhener Freitas e André Lamoglia (Juacas).



A trama conta a história de um grupo de jovens criadores de conteúdo para a internet que vivem a tecnologia como uma forma de vida: contemporânea, expressiva, autêntica e conectada. Para criar seus conteúdos, desenvolvem e compartilham seus talentos no "Fundom", um espaço de encontro e inspiração onde formarão novas amizades, enfrentarão alguns rivais e viverão grandes romances

Ela é também uma história de segredos e encontros familiares, de buscas interiores e caminhos sem destinos prévios. A produção é uma parceria do Disney Channel América Latina, Europa, Oriente Médio e África.

Confira abaixo o videoclipe de 'Así Yo Soy'.



E caso queira conferir um pouco mais, outras duas músicas foram lançadas para a trilha da novela: 'Cuando me besas' e 'Pedirle a una estrella'.


Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A