'West Side Story' ganha primeira imagem com Rachel Zegler e Ansel Elgort

Em janeiro a Amblim, produtora da nova versão de 'West Side Story' para os cinemas, anunciou novidades no elenco principal , co…
Em janeiro a Amblim, produtora da nova versão de 'West Side Story' para os cinemas, anunciou novidades no elenco principal, como a novata Rachel Zegler, que tem 17 anos e está terminando o ensino médio e será Maria, a protagonista do filme.

As gravações do filme já começaram e hoje, a produtora lançou a primeira imagem oficial da nova versão do filme, que tem como destaque na foto Maria (Rachel Zegler), Tony (Ansel Elgort), os Jets (esquerda) e os Sharks (direita).


A nova versão do filme, que reimagina 'Romeu e Julieta' na Nova York dos anos 50, chega aos cinemas em 18 de dezembro de 2020 (EUA) com direção de Steven Spielberg e produção executiva de Rita Moreno, que esteve no filme original. O filme é uma produção da 20th Century Fox e Amblin Entertainment, com distribuição da Walt Disney Studios.

O filme original, lançado em 1961, foi baseado em uma peça da Broadway, lançada em 1957. Sua primeira versão (que no Brasil ganhou o título 'Amor Sublime Amor') foi indicada a 11 Oscars e ganhou 10, como melhor filme e melhor trilha sonora. Confira o trailer do original:

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A