Miley Cyrus só quer liberdade no clipe 'Mother's Daughter'

Miley Cyrus lançou no final de maio o EP 'She Is Coming'  o primeiro de 3, que juntos formarão o álbum 'She Is Miley Cyrus&…
Miley Cyrus lançou no final de maio o EP 'She Is Coming' o primeiro de 3, que juntos formarão o álbum 'She Is Miley Cyrus'. 

Logo no lançamento, 'Mother's Daughter', a faixa que abre o EP, foi um grande sucesso entre o público, principalmente por falar sobre a busca pela liberdade em uma sociedade repleta de pensamentos misóginos e sexistas. Confira uma apresentação ao vivo da música:


O clipe, lançado hoje (02/07), traz inúmeras mensagens de empoderamento (como 'Every woman is a riot', 'Not an object' e 'Virginity is a social construct'), diversidade de pessoas e cenas que fazem referência a masturbação feminina e aceitação do corpo. 

O vídeo trás participações da mãe da Miley, Tish Cyrus, além de Aaron Philip, Little Miss Flint, Amazon Ashley, Lacey Baker, Trydryn Scott, Melanie Sierra, Paige Fralix, Vendela, Casil McArthur, Mela Murder e Angelina Duplisea.


'She Is Coming' está disponível em todas as plataformas digitais. Os EPs 'Here' e 'Everything' serão lançados nos próximos meses.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A